Ajuda/FAQ

- Para que países enviam?

Enviamos para qualquer parte do mundo. Ao valor total da encomenda acresce o valor dos portes de envio.


- Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?

Após a encomenda, o utilizador dispõe 72H para efetuar o pagamento numa ATM / Homebanking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda. Se, após o 4º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.


 - Posso cancelar/alterar a minha encomenda?

Depois do seu pedido ser processado, não será possível cancelar ou alterar a sua encomenda. No entanto, posteriormente poderá proceder à devolução do mesmo.


- Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

Em média, receberá a sua encomenda dentro de 10-15 dias úteis para entregas na Europa, e 15-25 para o resto do mundo, após o pagamento. Caso não a receba no prazo máximo de 90 dias úteis, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do formulário ou por e-mail marketing@toptuxedo-sa.com.


- A minha encomenda aparece como entregue, mas não a recebi. O que devo fazer?

Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:
- Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
- Procura pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
- Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
- Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.
Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do email marketing@toptuxedo-sa.com, num espaço de 30 dias após a data prevista de entrega. Faremos de tudo para o ajudar.


- Como posso fazer uma devolução?

Dispõe de 14 dias após receção para proceder à troca/devolução dos produtos encomendados. Deve enviar todo o material que acompanhava a encomenda, e garantir que os produtos não foram utilizados. A devolução deve ser feita para a seguinte morada: Rua Manuel Dias, 595, Armazém 4, Amorim 4495-129 Póvoa de
Varzim, Porto, Portugal.


- Quanto tempo demora para processar a minha devolução?

Por norma, depois de o seu artigo devolvidos chegar às nossas instalações, procedemos ao reembolso num prazo de 48 horas úteis. Dependendo da entidade do seu banco, a transação pode levar mais tempo a ser processada. Se num espaço de 14 dias não receber o reembolso, contacte-nos através do email marketing@toptuxedo-sa.com.